The Witcher 3: upgrade de nova geração não será gratuito no Japão

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: upgrade de nova geração não será gratuito no Japão
Imagem: http://www.witcherbr.com/2015/05/the-witcher-3-wild-hunt-uma-review-de.html

Em nota publicada no site oficial de The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt Red confirmou que o game não terá atualizações sem custos adicionais para o Japão. Dessa forma, o país oriental irá ter acesso ao game no PS5 ou Xbox Series S/X apenas ao adquiri-lo diretamente para os consoles de nova geração ou através da compra de uma atualização paga que será disponibilizada para quem tem o título no PS4, Xbox One ou PC.

Por motivos relacionados às regulamentações nacionais envolvendo a Lei de Rotulagem Obrigatória, que restringe a distribuição de certos tipos de produtos e serviços sem o pagamento de uma contribuição mínima, as melhorias serão adicionadas por meio de uma atualização com valor ainda a ser divulgado. Segundo a desenvolvedora, todos os recursos obtidos com a venda do update serão direcionados como doação para a Associação Japonesa de Esportes para Deficientes.

"A atualização da próxima geração de The Witcher 3 não será gratuita no Japão, O preço ainda não foi decidido, mas toda a arrecadação será direcionada para uma fundação para atletas com deficiência. A razão para isso é que o Japão "age contra Serviços Premium Injustificáveis e Imagem Enganosa".

(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)Fonte:  GameReactor 

No ocidente e em outros países da porção oriental, a atualização next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt será distribuída sem custo adicional para todos os jogadores que têm o game para PS4, Xbox One e PC. Todo o material de expansão paga (Blood and Wine e Hearts of Stone) e gratuita também sofrerão melhorias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.