Xbox Series V surge na internet e pode ser uma versão digital do Series X

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series V surge na internet e pode ser uma versão digital do Series X

A família de consoles da nova geração da Microsoft pode aumentar ainda mais. Imagens do suposto Xbox Series V surgiram nas redes e podem indicar o meio termo entre as duas versões já anunciadas, sendo, aparentemente, uma versão digital do Series X.

Quem compartilhou os novos rumores foi um usuário do Twitter, que publicou uma foto tirada da tela do computador mostrando o suposto Series V. Confira:



Ainda segundo o usuário, no que diz respeito à potência dos aparelhos, o Series V é o meio termo entre Series X e S. A imagem que ele publicou na rede social ainda sugere que essa versão seria totalmente digital, já que não é possível ver nenhuma entrada de discos na frente do console.

Enquanto o Series X e S eram conhecidos na Microsoft como projetos 'Anaconda' e 'Lockhart', respectivamente, surgiu em julho um terceiro codinome no sistema operacional do Xbox One, chamado de 'Edimburgo'.

O lado verde da força ainda não se manifestou sobre o nome Edimburgo até o momento, o que reforça ainda mais que o Xbox Series V pode ser a terceira opção entre os outros dois consoles já anunciados pela empresa.

(Fonte: The Verge / Reprodução)(Fonte: The Verge / Reprodução)

Todavia, ainda é importante ressaltar que a Microsoft ainda não se manifestou oficialmente sobre o possível novo console, então peço que considerem as informações acima como um rumor.

O que achou do suposto Xbox Series V? Se eu pudesse palpitar, diria que, de fato, se trata de uma opção digital do Series X e com o mesmo poder de fogo; e você? Debata conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.