PS5: Sony revela os produtos que vem dentro da caixa; confira

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Sony revela os produtos que vem dentro da caixa; confira

Apesar de não sabermos a data e nem os preços do PS5, os itens que integram a caixa do console aparentemente já foram divulgados por distribuidores de Hong Kong, na China. Quem trouxe a informação foi Daniel Ahmad, analista da Niko Partners.

Segundo publicado por Ahmad, a caixa do PS5 acompanha uma base para o console, um controle DualSense, um cabo HDMI, um cabo de energia, um cabo USB (provavelmente o carregador do controle) e um manual de instruções. Ele ainda menciona que, embora essas informações da caixa sejam específicas para Hong Kong, elas podem mudar em outras regiões.

Além dos acessórios que acompanham a caixa do PS5, o console também já vem com o jogo Astro's Playroom pré-instalado — o mesmo jogado por Geoff Keighley na conferência de primeiras impressões do DualSense.

Vale ressaltar que não ficou claro se a base que vem na caixa do PS5 te possibilita colocar o console na vertical ou na horizontal. O aparelho propriamente dito tem um formato muito peculiar, portanto, pode exigir um suporte para ambas as posições.

O PlayStation 5 foi revelado oficialmente em junho e está previsto para ser lançado no fim do ano, mas segue sem data e nem precificação. Em todo o caso, fique ligado no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.