The Division 2 será retrocompatível com PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2 será retrocompatível com PS5 e Xbox Series X
Imagem: https://proximonivel.pt/the-division-2-introduz-novo-modo-de-jogo-summit/

Durante o Ubisoft Forward transmitido nesta última quinta-feira, a desenvolvedora Massive Entertainment confirmou que The Division 2 será retrocompatível com os consoles de nova geração. Dessa forma, todos os jogadores que têm o game na atual geração poderão continuar seu progresso no Xbox Series X ou no PS5 sem qualquer tipo de custo adicional através de um upgrade gratuito.

O anúncio foi revelado junto com a confirmação de que o modo Summit, que irá acrescentar um enorme arranha-céu de 100 andares, será lançado como uma atualização gratuita da terceira temporada da expansão Warlords of New York de The Division 2, prevista para chegar em 22 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

"O Summit está chegando como uma atualização gratuita para The Division 2.  Aceite um desafio rejogável onde os agentes invadem um arranha-céu de 100 andares para enfrentar adversários cada vez mais difíceis e ganhar recompensas cada vez melhores. Comece sua escalada até o topo em 22 de setembro."

Apesar da confirmação da retrocompatibilidade, a Ubisoft não anunciou como ela ocorrerá ou a partir de quando estará acessível para o Series S/X e PlayStation 5.

The Division 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.