Microsoft Flight Simulator: jogo recebe mods de Hogwarts e Godzilla

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator: jogo recebe mods de Hogwarts e Godzilla
Imagem: NexusMods/Reprodução

Microsoft Flight Simulator foi lançado para PC em todo o mundo e continua surpreendendo os jogadores com seu nível de detalhamento gráfico e técnico. Para melhorar, players de todo o mundo estão criando lugares e personagens fictícios, como a Escola de Magia de Hogwarts e o monstro gigante Godzilla.

O mod da escola de Harry Potter foi trazido pelo jogador iG0dz e pode ser baixado no Nexus Mods. A modificação não cria apenas o castelo, mas várias áreas conhecidas dos fãs do filme, como o estádio de Quadribol, a Casa do Hagrid e a Rua dos Alfeneiros.

Na descrição do mod, o jogador diz: "Sempre sonhei em poder ir ao set de filmes de fantasia nos cinemas [...] Este lugar é como uma atração ou um estúdio onde as pessoas podem visitar."

.
.
.

No momento, o castelo está localizado na água e a Rua dos Alfeneiros pode ser encontrada na Floresta Proibida, porém, o modder prometeu atualizar esses detalhes para deixar o local ainda mais perfeito.

Para os jogadores que querem um pouco mais de "ação" para o jogo pacífico de pilotar aviões, é possível baixar o mod do Godzilla e trazer o monstro colossal para São Francisco.

.
.
.

O mod foi criado por Sergio “muyprofessional” Perea e coloca o Godzilla na água para você sobrevoar. Infelizmente, a cidade original do monstro, Tóquio, não recebeu uma atualização da fotogrametria 3D, então muitas torres e pontos de referência ainda estão faltando.

Porém, isso também está sendo ajudado por mods, que estão adicionando vários locais que não foram colocados em Microsoft Flight Simulator. O game foi lançado no dia 19 de agosto para PC e também está disponível no Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.