Rumor indica presença de Final Fantasy XVI em evento do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica presença de Final Fantasy XVI em evento do PS5
Imagem: Square Enix

Depois que a Sony marcou um novo evento focado no PS5 para o dia 16 de setembro, uma nova leva de boatos tomaram a internet, desde torcidas pela revelação do preço do console, até um novo rumor sobre a revelação de Final Fantasy XVI ao público.

Shinji Hashimoto, produtor na Square Enix, postou em suas redes sociais — e apagou pouco depois, o que torna tudo ainda mais suspeito — uma reação empolgada gritando "Aaaah!" sobre o evento do PlayStation 5. Além disso, o site Push Square também indica que uma conta de Final Fantasy XVI no Twitter parece ser de propriedade da Square Enix.

Para completar, o site também diz que o novo RPG pode fazer parte do grupo de jogos que a Sony investiu muito dinheiro para ter como exclusivos temporários do PS5, o que aumentaria as chances de sua revelação acontecer em uma transmissão focada no novo videogame.

A reação do produtor Shinji Hashimoto gerou expectativas para Final Fantasy XVIA reação do produtor Shinji Hashimoto gerou expectativas para Final Fantasy XVIFonte:  Reddit 

A postagem apagada de Shinji Hashimoto ainda pode ser vista no Reddit, e a reproduzimos acima. Você acha que esses indícios realmente apontam para uma revelação do jogo no dia 16? O que espera do próximo Final Fantasy? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.