Far Cry VR: Dive into Insanity é anunciado pela Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry VR: Dive into Insanity é anunciado pela Ubisoft
Imagem: UploadVR/Reprodução

Já imaginou enfrentar o Vaas Montenegro em uma experiência de realidade virtual? Essa é a promessa do game anunciado pela Ubisoft durante o pré-show do seu evento Forward. Far Cry VR: Dive into Insanity será lançado no próximo ano e, apesar da aparição de um dos chefes mais icônicos da série, parece que o jogo terá sua própria identidade.

O game recebeu um vídeo, que conta um pouco sobre a parceria da Ubisoft com a empresa Zero Latency VR, que é especializada em trazer experiências de VR com jogabilidade livre e expansiva local. Depois, mostra a ação do game e como ele pode ser trazido pela gameplay em tempo real dos jogadores conectados. Assista ao vídeo:

A primeira vista, o novo game se parece muito com laser tag, brincadeira muito popular nos Estados Unidos. Em Far Cry VR, 8 jogadores usam mochilas e fones de ouvido para “explorar, interagir e lutar em um mundo sob ataque”.

De acordo com o CEO da Zero Latency VR, Tim Ruse, não há nenhuma data de lançamento oficial e ainda não está claro quais locais da empresa permitirão hospedar o jogo, mas Far Cry VR: Dive Into Insanity está previsto para ser lançado em 2021. Um dos próximos passos da franquia é Far Cry 6, que já foi anunciado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.