No More Heroes 3 é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: No More Heroes 3 é adiado para 2021
Imagem: Grasshopper

Originalmente planejado para sair ainda em 2020, o novo jogo do Suda 51, No More Heroes 3, vai precisar de um pouco mais de tempo de desenvolvimento e foi adiado para 2021, como confirmado pelo próprio diretor em seu twitter pessoal:



Segundo Suda, "todos os funcionários da Grasshopper estavam trabalhando o mais duro possível em desenvolver o jogo na esperança de lançá-lo ainda em 2020, mas os efeitos da pandemia da COVID-19 infelizmente causaram um grande estrago no nosso calendário, levando a adiamentos imprevistos."

"Agora que conseguimos voltar a trabalhar, decidimos nos focar em priorizar a qualidade do produto e, por isso, adiamos a sua data final de lançamento", concluiu Suda, "Sinto muito por isso novamente. Espero que todos que estão esperando pacientemente por No More Heroes 3 possam entender e aceitar essa decisão, e continuaremos a nos esforçar para lançá-lo em 2021."

O jogo foi anunciado para o público durante a E3 2019, e será o primeiro capítulo numerado da série desde 2010, quando No More Heroes 2: Desperate Struggle foi lançado para Nintendo Wii. No meio tempo, Travis Strikes Again: No More Heroes foi lançado em 2019, com um orçamento e propostas mais modestas. Você está ansioso pelo novo jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.