1080 Partners e Rcell trazem clássicos infantis para o PS4

1 min de leitura
Imagem de: 1080 Partners e Rcell trazem clássicos infantis para o PS4
Imagem: https://www.jornadageek.com.br/videogame/disney-classic-games-e-lancado-no-brasil/

Através de uma parceria exclusiva, a 1080 Partners e a Rcell anunciaram a chegada de clássicos infantis em mídia digital em todo o território nacional, revisitando parte de seu catálogo de jogos que marcou gerações nos anos 90 e criou novas com obras mais modernas. Assim, os jogadores terão acesso a games renomados como Alladin e Rei Leão, que retornam com diversas melhorias e novidades.

Disney Classic Games: Aladdin & Lion King traz as aventuras que marcaram época nos anos 90 para o Mega Drive, com histórias incrivelmente carismáticas, fiéis aos filmes originais e com muito desafio para todos os públicos. Em suas novas versões, será possível aproveitar a melhor qualidade dos jogos, agora em resoluções de 1080p e com diversas melhorias visuais e de jogabilidade.

Os títulos também contarão com diversos modos de jogo, onde os jogadores poderão lembrar a nostalgia da era 16 bits com o visual pixelado dos consoles antigos, modos em preto e branco, ou com a melhor qualidade gráfica trazida de forma inédita aos consoles de última geração.

Para o público mais moderno, a 1080 Partners e a Rcell trazem Ben 10 e Patrulha Canina: Está Com Tudo!, adaptando as clássicas histórias dos seriados e com o acréscimo de narrativas originais para expandir ainda mais duas das marcas mais famosas das linhas multimídias voltadas para crianças.

(Fonte: 1080 Partners(Fonte: 1080 PartnersFonte:  us20 

Disney Classic Games: Aladdin & Lion King, Ben 10 e Patrulha Canina: Está Com Tudo! estão disponíveis em mídia física no PlayStation 4 em todo o território nacional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.