Crysis Remastered ganha trailer em 8K

1 min de leitura
Imagem de: Crysis Remastered ganha trailer em 8K
Imagem: https://www.engadget.com/crysis-remastered-release-date-trailer-pc-ps4-xbox-one-152516565.html

Através de seu canal oficial no YouTube, a Crytek divulgou um novo trailer de Crysis Remastered provando que, de fato, deverá cumprir tudo que prometeu. Rodando liso em uma impressionante resolução 8K, a Nanosuit não será a única a contar com o melhor visual possível; isso se estenderá a todo o mapa, efeitos de iluminação, reflexos, sombreamento e gameplay, supostamente fazendo referência ao modo gráfico "Será que Roda Crysis?".

Nas imagens, é possível perceber que todas as texturas sofreram um upgrade gráfico para 8K, contando com iluminação global baseada em voxel (SVOGI), funcionalidade que otimiza luz estática, objetos e sombras dinâmicos e a geometria sem necessidade de configurações manuais de luzes, uma profundidade de campo geograficamente calculada e novos efeitos.

Além disso, o título irá contar com um novo motor gráfico com excelente performance de reprodução de motion blur e Ray Tracing, resultando em um upgrade gráfico impressionante. O trailer ainda apresenta um pouco de reflexos renderizados em tempo real, efeitos de ondas cáusticas, com a projeção de raios luminosos em outras superfícies, e partículas melhoradas, enchendo mais ainda a tela de detalhes visíveis e ultrarrealistas.

Crysis Remastered será lançado em 18 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas já se encontra disponível para Nintendo Switch.

Crysis Remastered ganha trailer em 8K