Chronos: Before the Ashes, prequel de Remnant: From the Ashes é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Chronos: Before the Ashes, prequel de Remnant: From the Ashes é anunciado
Imagem: Steam/Divulgação

A THQ Nordic acaba de anunciar uma prequela de Remnant: From the Ashes, intitulada Chronos: Before the Ashes, contando a história de um jovem herói que precisa salvar sua casa de um antigo mal. O detalhe mais interessante é que, toda vez que o protagonista morre, ele volta um ano mais velho.

O novo jogo também é baseado no game de VR Chronos, da Gunfire Games, o mesmo estúdio por trás do primeiro jogo e de Darksiders 3 porém, foi completamente revisado e otimizado para funcionar sem suporte de realidade virtual. Confira o trailer oficial:

O trailer, que mostra algumas cenas de gameplay, traz um pouco do labirinto, das criaturas místicas e dos quebra-cabeças que precisarão ser enfrentados pelo herói. O combate parece ser mais complexo e brutal, mas como em alguns jogos do estilo, a morte não é o fim.

Toda vez que o jogador falhar, significa um ano que o herói precisa esperar para voltar ao labirinto. Além da dinâmica ser bem interessante, parece que o efeito de ficar mais velho também influenciará na experiência do protagonista e na sabedoria para utilizar os poderes arcanos.

Chronos: Before the Ashes tem lançamento programado para o dia 1º de dezembro de 2020 para PC, Google Stadia, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.