Nintendo confirma novo filme de Super Mario para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo confirma novo filme de Super Mario para 2022
Imagem: https://br.ign.com/cinema/68158/news/filme-de-super-mario-bros-deve-ser-lancado-ate-2022

Através de um comunicado em seu site, a Nintendo confirmou que planeja lançar um novo filme de Super Mario em 2022. Contando com a participação inédita de Shigeru Miyamoto, criador da série de jogos, o longa marcará o retorno do encanador bigodudo às telonas após quase 30 anos, quando fez sua estreia em Super Mario Bros., a duvidosa obra produzida por Rocky Morton e Annabel Jankel.

Segundo a companhia, o filme não será um live-action (como foi o de 1993), mas uma animação totalmente em CGI que será coproduzida por Chris Meledandri, CEO da Illumination Entertainment, responsável por adaptar Meu Malvado Favorito, Minions e Sing.

(Fonte: Buena Vista Pictures/Reprodução)(Fonte: Buena Vista Pictures/Reprodução)Fonte:  The Guardian 

Agendado para lançamento nos cinemas em 2022, o novo longa de Super Mario já se encontra em estágios avançados de planejamento e, de acordo com o comunicado da Nintendo, a "produção está seguindo tranquilamente" o cronograma idealizado pelos desenvolvedores. Nas telonas, o filme será distribuído internacionalmente pela Universal Pictures.

Detalhes adicionais sobre narrativa, personagens ou dubladores que irão estrelar Super Mario não foram compartilhados. Então, agora resta esperar mais novidades sobre a obra enquanto a ansiedade vai aumentando.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.