Deathloop: novo gameplay revela os objetivos de Colt; confira

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop: novo gameplay revela os objetivos de Colt; confira

Deathloop acaba de ganhar um novo trailer de gameplay durante o showcase da PlayStation na tarde desta quarta-feira (16). O título é da Arkane Studios (mesma desenvolvedora de Dishonored e Prey) e foi anunciado pela primeira vez durante a E3 de 2019.

O vídeo mostra o verdadeiro objetivo de Colt (protagonista do game), que é eliminar oito inimigos responsáveis por criar um looping temporal. O tempo é curto e Colt tem apenas um dia para dar cabo de todos eles, portanto, deve criar as situações perfeitas para conseguir realizar com êxito sua missão. Confira o trailer:

-

Já foi confirmado anteriormente que o DualSense, controle do PS5, promete aprimorar ainda mais a experiência do jogador em Deathloop, aproveitando ao máximo as peculiaridades de feedback háptico e gatilhos dinâmicos adaptáveis, que travam quando alguma arma do jogo emperra.

Deathloop foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 e será um título exclusivo de PlayStation 5, com juras de rodar à 4K e 60 de FPS no novo console da Sony. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.