ara as últimas 3, vá até o topo e olhe para baixo).
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 9: Dire, Dire Docks
Estrela 1- Em cima do submarino.
Estrela 2- Abra os baús na ordem correta.
Estrela 3- Pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 4- No mesmo lugar onde estava o submarino, no fundo haverá umas bolhas de ar que soltam umas argolas. Nade contra essas argolas até passar 5 seguidas. A estrela aparecerá no meio das bolhas...pegue o bloco verde para chegar até a estrela.
Estrela 5- A raia irá soltar um monte de argolas(como na estrela anterior). É só passar 5 vezes seguidas também.
Estrela 6- Está na grade vermelha debaixo dágua. Use o bloco vermelho e o azul para pegar a estrela.
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 10: Snowman's Land
Estrela 1- Escale a montanha(pule na parede de onde vem uns blocos triangularesde gelo). Na ponte de gelo, atravesse ao lado do pinguim ou pule na cabeça dele... suba...a estrela no topo.
Estrela 2- Jogue o Monstro do gelo(bola com chifres)fora da plataforma. Dê "bundadas" nele.
Estrela 3- Pegue a estrela dentro do quebra-cabeça de gelo, perto de onde você começa a fase.
Estrela 4- Há um "cara-helicóptero" perto da margem do lago e do lugar onde os blocos triangulares rolam. Pule em cima do cara e voe para a plataforma que há depois do lago. Deve haver dois blocos amarelos, um com a estrela.
Estrela 5- Pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 6- Vá até o lugar onde estava a estrela 4 e pegue o bloco da direita(casco de tartaruga). Do lado esquerdo de onde rolam os blocos de gelo triangulares, há uma rampa com algumas moedas. Suba lá com o casco...entre no iglu.
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 11: Wet-Dry World
Estrela 1- Abaixe totalmente o nível da água e vá para um pilar onde há em cima uma bola que dá choque e um botão para subir o nível d'água. Encoste na parte onde forma um L(no canto). Você será transportado para uma outra plataforma...olhe para baixo...você verá um bloco amarelo com a estrela.
Estrela 2- No pico, na ilha suspensa, no bloco amarelo.
Estrela 3- Ache 5 locais secretos.(Um está quando voc6e empurra o bloco(água no nível + baixo) branco e vermelho para a esquerda que está encostado na parede. Outro quando você quebra o bloco amarelo subindo no bloco anterior. Outro, suba para o próximo andar e empurre outro bloco verm. e branco para frente. No 3ºandar, em cima do pilar onde há uma bola de choque. O último, no 3ºandar também, em cima da grade preta.
Estrela 4- dentro da gradona preta. Para pegá-la abaixe totalmente o nível d'água...quebre o bloco amarelo que está embaixo da grade...suba até o topo da grade...caia na parte de madeira...a madeira irá cair...caia até o chão...entre pelo buraco...pule na madeira.
Estrela 5: Pegue todas as 8 moedas vermelhas.(Pegue o canhão e atire na grade preta no canto da fase...nade até outra parte da fase)
Estrela 6- Vá até a outra sessão da fase com o canhão. Abaixe a água...pegue o bloco azul e vá correndo...pise no botão azul atrás da casa e vá para a grade preta.
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 12: Tall, Tall Mountain
Estrela 1- No topo da montanha.
Estrela 2- No topo(como a estrela 1)...conversa com o macaco...ele irá abrir a gaiola com a estrela.
Estrela 3- Pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 4- Suba a montanha...ao passar a nuvem, em frente às 5 moedas, entre na parede...e escorregue.
Estrela 5- Suba a montanha...pise no botão azul e corra para a cachoeira. Ao pisar no botão, formou um bloco amarelo na cachoeira no qual você pular e pegar a estrela.
Estrela 6- Logo no começo da montanha, onde há o macaco e o "homem-helicóptero". Pise no homem voador e voe até o cogumelo onde há a estrela.
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 13: Tiny-Huge Island
Estrela 1- Comece com o Mário Grande...vá para a esquerda...entre no tubo verde para ficar pequeno...mate 5 plantas carnívoras.
Estrela 2- No topo da montanha em um bloco amarelo(Mário pequeno).
Estrela 3- Passe o lugar de onde as bolas começam a rolar e você verá uma tartaruga...converse com ela e aposte uma corrida(Mário pequeno).
Estrela 4- Ache 5 lugares secretos (com Mário grande).(Um está no canhão, outro está no lugar onde as bolas começam a rolar, outro está na poça d'água em cima do morro, outro está na ponte de madeira perto do lago, e o último está no buraco de onde se passa de um lado pro outro).
Estrela 5- Com Mário pequeno, entre no canhão e mire numa árvore quase no topo do morro. Atravesse a ponte de madeira...pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 6- Com Mário grande, suba até o topo da montanha onde há uma poça d'água. Dê uma bundada no meio da poça...caia no buraco...de 3"bundadas" na centopéia.
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 14: Tick Tock Clock
Estrela 1- Suba até a segunda grade vertical amarela(tipo de uma gaiola)...pule na plataforma e pegue a estrela.(Com relógio parado ou não)
Estrela 2- Suba até depois do mastro...vá para a esquerda...pule numa pequena plataforma triangular...e pule para a outra parte...você verá a estrela perto dos dois pêndulos do relógio.(relógio parado ou não)
Estrela 3- Suba, menos do que a estrela 1, até onde onde o chão é com grade amarela, onde há uma bola que solta fogo e bloco amarelo. Espere até que o ponteiro do relógio venha...pule nele...a estrela estará num buraco mais para frente.(O relógio deve estar funcionando)
Estrela 4- Suba, suba... até o topo da fase(uma pequena plataforma com dois blocos de interrogação amarelo e uma bola que solta fogo). Suba no ponteiro do relógio...a estrela estará em cima de um bloco azul. (o relógio deve estar funcionando)
Estrela 5- Suba mais que a estrela 1, mas não tanto quanto a 4. Você vera a estrela dentro de uma gaiola. (O relógio deve estar funcionando)
Estrela 6- Pegue todas as 8 moedas vermelhas. (O relógio pode estar estar funcionando ou não)
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Curso 15: Rainbow Ride
Estrela 1- Está lá em cima no navio voador.
Estrela 2- Vá com os tapetes até o lugar mais alto que conseguir(você passará pelo castelo no céu duas vezes). A estrela estará no topo do castelo.
Estrela 3- Pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 4- Logo no início,onde o chão fica rodando, vá para a esquerda...desça o mastro. Daí é só ir subindo...até que você veja uma rampa de madeira à sua esquerda. Suba a rampa e pegue a estrela.
Estrela 5- O mesmo que a estrela 4, só que em vez de virar à esquerda e subir na rampa, vá reto.
Estrela 6- Pegue o canhão(no navio) e atire num mastro que está numa ilha suspensa no céu.(O carinha que ativa o canhão está no último andar de onde as moedas vermelhas estão. Para chegar até lá, vá ao primeiro andar, onde há duas bombas. Vá ao canto onde há o coração de energia e use a técnica de subir pela parede)
Estrela 7- Pegue 100 moedas.
Estrelas Extras:
Estrela 1- No primeiro andar do castelo, suba a escada principal e vire à direita. Entre na porta com 1 estrela escrita...entre na figura da princesa da esquerda...escorregue.
Estrela 2- Na sala do curso 3(onde há aquários), dos dois lados da porta em cima há um buraco. Um dos dois é uma fase extra onde você deve pegar 8 moedas vermelhas.
Estrela 3- Depois de pegar 20 estrelas, pegue o coelho no andar de baixo, onde estão os cursos de 6 a 8.
Estrela 4- Depois de pegar 20 estrelas, converse com o Toad, na sala do curso 6.
Estrela 5- Depois de pegar 50 estrelas o coelho aparecerá de novo no mesmo lugar. Pegue-o de novo.
Estrela 6- Depois de pegar 50 estrelas, na sala dos cursos de 10 a 13, converse com um dos Toad.
Estrela 7- Depois de pegar 50 estrelas, na sala dos cursos de 14 e 15, fale com o Toad.
Estrela 8- Na sala dos cursos 14 e 15, do outro lado do curso 15, há uma fase extra. Pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Fases do Bowser
Estrela 9- Na fase 1 do Bowser-pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 10- Na fase 2 do Bowser-pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 11- Na fase 3 do Bowser-pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 12- Fase de ativação do bloco vermelho-pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 13- Fase de ativação do bloco azul-pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 14- Fase de ativação do bloco verde-pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 15- No mesmo lugar da estrela extra 1, mas termine a corrida antes de 21 segundos.
DICAS
Como ativo o bloco verde?(metal ca
Para ativar o bloco verde, entre no curso 6 e vá até onde está o monstro azul no lago. Suba em cima dele e levo-o até um ilha com uma porta e uma grade vermelha no chão. Pule na grade...entre na porta...e pule em um outro líquido metálico(o mesmo de quando entra nesse curso). Novamente, você será transportado para uma outra fase onde poderá ativar o interruptor!
Como ativo o bloco azul?(vanish ca
Em frente à porta do curso 6, vá para à direita e vire à esquerda. Entre na porta sem nada escrito...atravesse a piscininha. Você verá dois pilares. Dê uma "bundada" nos 2...a água abixará...saia pela porta...entre num buraco preto logo na frente.
smart_display
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)