Deltarune, sequência de Undertale, tem novos detalhes divulgados

1 min de leitura
Imagem de: Deltarune, sequência de Undertale, tem novos detalhes divulgados

Em um comunicado de atualização de status postado no site oficial de Undertale, o criador do game, Toby Fox, compartilhou mais novidades sobre a produção de Deltarune, sequência do aclamado RPG independente. Segundo o diretor, o processo de formação de narrativa, ambientação e conexão com o primeiro jogo foram bem mais difíceis que em seu antecessor, mas as ideias das fases já estão todas prontas.

Fox afirma que os últimos meses focado na produção de Deltarune provaram ser extremamente trabalhosos, chegando a substituir outros técnicos e devs em suas funções e a trabalhar como "escritor, compositor, projetista e desenhista", algo que resultou em severas dores no pulso que persistem até hoje e impactaram no ritmo do projeto.

(Fonte: Toby Fox/Reprodução)(Fonte: Toby Fox/Reprodução)Fonte:  Rock Paper Shotgun 

Com um sistema visual e mecânico bem mais complexo do que os apresentados em Undertale, Deltarune conta com um roteiro mais sólido e complexo, introduzindo personagens inéditos e um novo sistema de jogabilidade com muitas novidades para os fãs, algo que resultou em um acréscimo de um significativo conteúdo para manter o mesmo nível de excelência  do que seu antecessor entregou.

Atualmente, Toby Fox está trabalhando no segundo capítulo de Deltarune e acredita que até o final do ano já esteja completamente pronto. Confiante, a equipe do diretor está seguindo um ritmo bem mais intenso do que ocorreu na produção do Capítulo 1, e pouco mais de quatro meses trabalhando no projeto já resultou em um avanço significativo.

Deltarune está sendo lançado em capítulos, com o primeiro já disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.