Xbox Scarlett ganha teaser da Microsoft às vésperas da E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Scarlett ganha teaser da Microsoft às vésperas da E3 2019

[Atualizado]: A Microsoft confirmou ao The Verge que é um teaser para o Xbox Scarlett. Portanto, é oficial e teremos informações do novo console.

[Original]: Há um dia de sua conferência na E3 2019, a Microsoft começou a fazer um teaser do novo Xbox Scarlett (ou Scarlet, os nomes variam), condinome da linha de consoles da empresa na nova geração. Rumores apontavam que o aparelho da nona geração de games seria revelado no evento, mas a informação fica cada vez mais verídica a cada momento.

Os teasers estão sendo feitos nos tweets de preparação da E3 2019 do Xbox. A cada post, pequenas letras e números escondidos podem ser notados no canto esquerdo da publicação. São eles: R 255, G 36 e B 0. Na escala RGB, esses números representam a cor escarlate, um tom de vermelho. Confira:

Galeria 1

Sem dúvidas, os números RGB não estão à toa nos tweets do Xbox. Com isso aparecendo agora na véspera da E3 2019 e da conferência da Microsoft, só pode significar que a empresa revelará o novo hardware do Xbox Scarlett. Na verdade, a linha escarlate seria composta de dois aparelhos, já que os rumores apontam que teremos dois Xbox, cujos codinomes são Xbox Anaconda e Xbox Lockhart. Entretanto, nenhum teaser sobre ele foi encontrado.

A conferência do Xbox na E3 2019 acontece amanhã (9) às 17h do horário de Brasília e você pode acompanhar tudo com o Voxel a partir das 16h.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.