The Last of Us Part II: vídeo mostra como jogo seria em 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: vídeo mostra como jogo seria em 60 fps
Imagem: Naughty Dog/Reprodução

Desde que foi lançado, em junho de 2020, mesmo com muitas polêmicas ao seu redor, The Last of Us Part II tem chamado a atenção e se tornado, cada vez mais, um grandioso sucesso comercial. O fato é que o novo game da Naughty Dog para Playstation 4 continua conquistando os jogadores.

Contudo, entre as melhorias trazidas para o PS4 Pro, não consta uma alta na taxa de frames por segundo. Recentemente, o canal ElAnalistaDeBits no YouTube realizou uma comparação interessante com relação à diferença de apresentação na quantidade de frames por segundo que o jogo suportaria. The Last of Us Part II tem sua jogabilidade desenvolvida em 30 fps, mas como seria se tivesse 60?

Confira no vídeo abaixo (ele pode conter spoilers):

Conforme o autor especifica no início do vídeo, intenção é apenas fazer suposições. A comparação foi produzida por meio de um programa de edição simples, já que o jogo não roda em 60 fps no PS4.

Por meio dos comentários na plataforma do Youtube, é possível visualizar que alguns dos seguidores do canal não encontraram tanta diferença entre as duas velocidades. Mas algumas delas são visíveis em alguns momentos. Qual a sua opinião?

Por enquanto, a equipe desenvolvedora de The Last of Us vai fazer uma pausa após seu último lançamento, já que a demanda de trabalho provavelmente foi muito intensa e longa. Entretanto, a Naughty Dog continua com seus trabalhos a todo vapor. Atualmente, eles procuram por funcionários capacitados para o desenvolvimento de um novo game que deverá ficar disponível ao público o quanto antes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.