The Last of Us Part II: internet está descontente com o trecho de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: internet está descontente com o trecho de gameplay
Imagem: pushsquare

Ontem, a desenvolvedora Naughty Dog postou o que parecia ser um tweet bastante inofensivo sobre seu exclusivo para PlayStation 4, The Last of Us: Part II. Nesse tweet, o estúdio fala sobre a jogabilidade mais ágil de Ellie, como a capacidade de alcançar mais áreas e superar mais obstáculos do que Joel no primeiro jogo. É algo que já sabemos, mas a Naughty Dog reiterou as informações juntamente com um pequeno trecho de gameplay.

Confira o post logo abaixo:

Novamente, é um tweet perfeitamente razoável, mas as respostas deixam claro que as pessoas não estão muito satisfeitas com tudo isso. Alguns acham que a ênfase do estúdio nesse aspecto do jogo faz com que pareça desatualizado. Ellie pode pular e escalar coisas, grande coisa, certo? O ponto é que isso não é uma revelação que muda o jogo, é simplesmente algo novo para a sequência, dando a Ellie apenas uma pequena “construção”.

Outro ponto de discórdia entre os fãs no Twitter é a deformação da neve que podemos notar no vídeo. A neve parece se encaixar nos pés de Ellie e, quando ela pula no alto da estrutura grande, o pó branco se achata de uma maneira estranha ao causar impacto. É verdade que não está incrível, mas como entendemos, este clipe é dos vídeos de gameplay de setembro passado. Provavelmente representa uma versão antiga do jogo, mas que estamos vendo agora, seis meses depois.

Não sabemos ao certo por que The Last of Us: Part II está sendo atacado aqui, mas nos lembra a poça do jogo do Homem-Aranha. Talvez devemos esperar até ver o jogo final antes de julgar, certo? O jogo chega no dia 29 de maio para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.