Steam: confira a data da Summer Sale 2020

1 min de leitura
Imagem de: Steam: confira a data da Summer Sale 2020
Imagem: https://steamcdn-a.akamaihd.net/store/home/store_home_share.jpg

Um dos períodos mais empolgantes para os usuários do Steam sem dúvida é a Summer Sale (no Brasil chamada de Promoções de Inverno), evento envolvendo alguns dos melhores descontos no catálogo da plataforma. A Valve ainda não revelou oficialmente quando as ofertas começarão, mas parece que a data já vazou na internet.

De acordo com Pavel Djundik, desenvolvedor do SteamDB, site conhecido por fornecer e arquivar diversas informações sobre a plataforma, o evento deste ano deve começar em 25 de junho, às 14h (horário de Brasília), e continuará até o dia 9 de julho.

Aparentemente o período já tinha vazado há alguns dias por fontes chinesas, já que ele precisa ser compartilhado com as desenvolvedoras e distribuidoras. No entanto, apenas agora Djundik conseguiu confirmar a veracidade das informações.

Por enquanto, ainda não está claro se esta edição do evento contará com prêmios e atividades especiais. No entanto, considerando o que foi visto nos anos anteriores, é bastante provável que algo do tipo aconteça.

Vale lembrar que esta data deve ser considerada apenas como um rumor por enquanto, já que ela ainda não foi divulgada oficialmente. Dito isto, a fonte normalmente é bastante confiável e a data das promoções como costuma acontecer sempre nesta época do ano. Com certeza vale ficar atento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.