Remake de Red Dead Redemption está vindo, afirma relato no Reddit

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Red Dead Redemption está vindo, afirma relato no Reddit

Bastante aclamada pela crítica e pelos jogadores, a série Red Dead Redemption pode ser a primeira da Rockstar Games a receber um remake. Segundo o redditor “throwaway11113454”, um “amigo que trabalha no estúdio” afirmou que um remake completo do primeiro game está em desenvolvimento e seria lançado já no início de 2021.

Red Dead Redemption 2

Ele afirma que a nova versão do game vai incorporar algumas das melhorias de gameplay de Red Dead Redemption 2 e trará algumas alterações em sua história para que a trama fique mais coerente com a da sequência. A intenção original aparentemente era lançar o remake a tempo do aniversário de 10 anos da série, mas adiamentos internos impediram que esse objetivo fosse alcançado.

DLCs de Red Dead Redemption 2

O redditor também afirmo que a Rockstar Games está preparando um grande DLC de história para Red Dead Redemption 2, que vai trazer de volta o protagonista Arthur Morgan. O conteúdo adicional teria uma ambientação semelhante ao de “Undead Nightmare”, mas estrelaria alienígenas em vez dos zumbis vistos no primeiro game.

Red Dead Redemption 2

Segundo o responsável pelos rumores, a história adicional não demoraria muito para chegar e poderia ser lançada já no final de 2019 ou começo de 2020. Aparentemente, o conteúdo não estaria relacionado ao modo online do jogo, servindo como uma aventura single player nos moldes da campanha principal.

Bom demais para ser verdade?

Devido ao aspecto “meu amigo que me disse” dos rumores, é um tanto difícil dar credibilidade para eles — afinal, eles parecem bons demais para ser verdade. No Reddit, os comentários em geral têm se mostrado incrédulos. “Sam e Dan Houser são amigos do meu irmão e eles confirmaram que GTA 69 está em desenvolvimento e sai em 2069”, afirma das respostas.

Red Dead Redemption 2

O fato de que “throwaway11113454” não trouxe muitas provas para embasar suas novidades realmente não colabora para a veracidade de seu relato, mas já vimos outros rumores mais absurdos se provarem realidade. E você, acredita no que foi relatado ou pensa que essa é somente mais uma pessoa tentando ganhar fama na internet com “informações quentes” sobre um game popular?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.