Novo Need For Speed tem gameplay vazado na internet; veja vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need For Speed tem gameplay vazado na internet; veja vídeo
Imagem: https://paultan.org/2020/06/22/new-need-for-speed-game-teased-arrives-in-2021/new-need-for-speed-game-early-look-3/

Tudo indica que Need For Speed 2021, novo título da franquia que será exclusivo da nova geração de consoles, já encontra-se em avançado estágio de desenvolvimento. Isso porque na última quarta, o youtuber BlackPanthaa divulgou, em seu canal, imagens vazadas do gameplay do jogo, apresentando algumas das novidades que poderão surgir em breve.

Em uma versão bastante limitada e com gráficos pré-moldados, o projeto aparenta ter sido realizado para o testes de pistas e mecânicas de movimentação, sem boas execuções de colisões ou efeitos de atritos durante a pilotagem. Com trajetos que supostamente foram personalizados para construir os mapas, ainda não há muito de concreto para ser concluído sobre uma futura versão beta ou definitiva do game.

Após 7 anos, desde quando Need For Speed: Rivals foi lançado, o título para a nova geração retorna para as mãos da Criterion Games, cujo último projeto vinculado a franquia havia sido Need For Speed: Most Wanted, lançado para dispositivos móveis, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PS Vita e PC em 2012.

Need For Speed 2021, título de PlayStation 5, Xbox Series X e PC, ainda não possui data de lançamento ou confirmação oficial da Eletronic Arts, então resta esperar mais um pouco para ver se a publisher irá revelar algum pronunciamento sobre o game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.