Jovens estão chamando Terry Bogard de 'treinador de Pokémon bombado'

1 min de leitura
Imagem de: Jovens estão chamando Terry Bogard de 'treinador de Pokémon bombado'

A Nintendo agradou aos fãs da SNK durante o mais recente Nintendo Direct ao revelar que Terry Bogard, personagem de Fatal Fury, é o novo DLC de Super Smash Bros Ultimate. Só que muita gente não sabe quem ele é, como fica claro em mensagens em redes sociais em que pessoas confundem a roupa dele com a de Red, de Pokémon, chamando-o de "Red bombado".

A revelação de Terry Bogard agradou em cheio aos fãs de Fatal Fury e King of Fighters, mas por talvez não serem jogos com alcance para a nova geração de jogadores, muitos não sabiam exatamente quem era o personagem. Vários jovens japoneses foram ao Twitter para comentar sobre Terry, sendo o tema mais comum a semelhança de sua roupa com a de Red, o treinador Pokémon.

O site Nintendo Soup reuniu algumas das melhores mensagens, traduzidas abaixo para você entrar no embalo.

"Terry é uma versão do Pokémon Trainer que luta com seus músculos. LOL"

"Eu vi várias pessoas dizendo "Quem é esse Terry que vai lutar contra si mesmo (Pokémon Trainer)?" Eu não consigo mais não ver isso."

RUCT-9UXD

"Não é normal ouvir que crianças que estão no colégio não conhecem Terry Bogard? Há quantos anos Legend of the Hungry Wolf foi lançado?"

Só para constar, Legend of the Hungry Wolf foi o nome dado à animação baseada em Fatal Fury, lançada em 1992, então sim, faz muito sentido jovens não conhecerem Terry Bogard. Talvez com sua presença em Super Smash Bros Ultimate, sua popularidade cresça, mas que ele parece um Red bombado, parece.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.