Jogador de Fortnite ganhou uma partida sem se mover

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Fortnite ganhou uma partida sem se mover
Imagem: LazarBeam

Já imaginou vencer uma partida de Fortnite simplesmente ficando parado no mapa? O streamer australiano LazarBeam conseguiu o inusitado feito em seu canal, como você pode conferir no player a seguir:

Como os círculos do mapa do jogo são fechados em posições aleatórias, ele precisou jogar muitas partidas antes de alcançar essa proeza, com tudo convenientemente encaixando no lugar certo. Foram mais de oito horas sentado só vendo os outros lutarem até finalmente ser agraciado com uma "merecida" vitória!

As aspas são necessárias não só porque o processo todo depende bastante da sorte, mas também porque LazarBeam teve a ajuda de seu colega streamer mrfreshian, que estava no mesmo lobby e exterminou os rivais enquanto LazarBeam ficava tranquilamente sentado em uma cadeira sobre a árvore, escondido entre as folhas.

Pode não ter sido a vitória mais justa já vista em Fornite, mas quantos jogadores podem se gabar de ter sido tão carregados e sortudos? E você, o que achou dessa tática? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.