GTA 6 não chegará à nova geração em 2020

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 não chegará à nova geração em 2020

Apesar dos inúmeros rumores que GTA V vem recebendo nos últimos meses, especialmente o que afirmava que o game seria um exclusivo temporário do Playstation 5 e um dos títulos de lançamento do console, o popular jogo de mundo aberto deverá sair apenas a partir de 2021.

Já com o desenvolvimento em andamento, segundo informações de um grupo de hip hop nas redes sociais, supostamente com trabalhos e apresentações a serem acrescentadas nos planos de trilha sonora do game, uma nova informação indica que o sexto game da franquia não chegará no ano de 2020. A revelação veio através de uma postagem no Twitter de @PSErebus, que já havia acertado outros rumores envolvendo as especificações e vazamentos do Playstation 5.

"Grand Theft Auto VI, da desenvolvedora Rockstar Games, está programado para ser lançado no outono de 2021"

Já confirmados, o Playstation 5 e o Xbox Series X irão sair ao final do ano de 2020, mas seus títulos de lançamento ainda não foram confirmados. De início, acredita-se que Godfall, exclusivo de Playstation e já divulgado, durante a TGA 2019, para a nova geração, além de Senua's Saga: Hellblade 2, exclusivo da Microsoft, sairão juntamente a seus respectivos consoles, mas nada ainda é oficial.

Enquanto isso, GTA 6 deverá vir forte em sua chegada, com rumores sugerindo que o título terá um conceito latino e ocorrerá na América do Sul. Até lá, a Rockstar deverá continuar colhendo os frutos de Red Dead Redemption 2, ainda ganhando constante suporte e atualizações da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.