GTA 6 aparece em currículo de artista que também participou de Red Dead 2

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 aparece em currículo de artista que também participou de Red Dead 2

Que GTA 6 está em desenvolvimento não é segredo para ninguém. É possível, inclusive, que a Rockstar esteja com o projeto em andamento antes mesmo do lançamento de Red Dead Redemption 2. Agora, uma nova pista reafirma essa hipótese: GTA 6 foi listado no portfólio virtual de um artista que trabalha com desenhos 3D.

Bibin Michael, que atuou no game de faroeste e também em GTA 5 na Rockstar India, teria criado veículos para DLCs de GTA Online e também de GTA 6 na filial indiana da desenvolvedora. Esse trabalho teria sido realizado no período que vai de dezembro de 2017 a abril de 2018. Confira aqui.

O nome dele, aliás, aparece numa página de agradecimento aos membros envolvidos em Red Dead Redemption 2. Portanto, não se trata de uma invenção qualquer – mas sim a primeira pista mais quente de que GTA 6 está em desenvolvimento.

Mas isso provavelmente é coisa para a próxima geração, uma vez que a Rockstar está dedicando esforços no modo online de Red Dead Redemption 2 e ainda dá pleno suporte a GTA Online, o componente multiplayer de GTA 5. O que você acha? Comente aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.