Ghost of Tsushima: quanto tempo pode durar a campanha e os 100%?

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: quanto tempo pode durar a campanha e os 100%?

Ambientado em um mundo hostil e historicamente importante, Ghost of Tsushima vai trazer uma vastidão de atividades alocadas em diversas regiões do mapa, geograficamente localizadas no epicentro da Invasão Mongol no Japão, na década de 1270.

Uma das perguntas mais frequentes é em relação ao tempo de duração dessa diversão. Então, o Voxel teve a oportunidade de questionar Nate Fox (diretor-criativo da aventura) sobre isso, e a resposta dele foi animadora, embora o artista tenha se esquivado de precisar um número específico.

“É uma pergunta difícil de responder porque o mundo é um grande espaço de histórias antológicas. Fizemos vários testes com pessoas jogando cerca de 6h30 por dia, e os resultados foram bem diferentes, pois muitos não fecharam a história principal porque ficaram ocupados explorando outros aspectos do jogo”, ele relatou.

--Fonte:  Divulgação/Sony e Sucker Punch 

O Voxel continuou: “Então os jogadores podem levar, digamos, 30, 40, 50 ou mais horas se fizerem as atividades opcionais? E, obviamente, menos que isso se ficarem na rota principal? É seguro fazer essas afirmações?”. Nate respondeu: “Sim, absolutamente. Porém, eu recomendaria demais que todos saíssem da rota principal e se perdessem na ilha de Tsushima, há muito para se descobrir lá”, o diretor pontuou.

Portanto, essa é a recomendação da Sucker Punch: que todos “se percam” pelo mapa e explorem os seus confins de um jeito muito “pessoal”. Uma boa notícia aos “completistas” de plantão, que podem reservar uma boa bagatela de horas para ostentar o almejado troféu de platina.

O que você acha? Pretende seguir na jornada em linha reta ou fazer os desvios convidativos à imersão que Ghost of Tsushima se propõe a entregar? Comente abaixo o que você acha. O título será lançado no dia 17 de julho exclusivamente para PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.