Educação online: jogadores formam filas para fazer quests de WoW Classic

1 min de leitura
Imagem de: Educação online: jogadores formam filas para fazer quests de WoW Classic

Não há dúvidas de que World of Warcraft Classic caiu no gosto do público, e uma prova disso é a quantidade de jogadores que está acessando os servidores do game nesta versão. Entretanto, tamanho número de aventureiros está gerando filas não apenas fora do jogo, mas até mesmo dentro dele.

Ao longo dos últimos dias, várias mensagens começaram a aparecer nas redes sociais mostrando que muitos jogadores tiveram que aguardar em filas para conseguir avançar em algumas quests. Confira algumas delas a seguir:

Sem bagunça

Entretanto, o que muitos podem pensar ser o prenúncio perfeito do caos se mostrou extremamente o contrário. Um usuário do Twitter que utiliza a conta @Farore13, por exemplo, ressaltou que achou muito cortês todas as pessoas esperando pacientemente nas filas para matar um chefe, e que essa foi a maior prova de educação que já viu em um jogo.

E você, teve a oportunidade de conferir um pouco dessa versão de World of Warcraft? Chegou a ver algo parecido em suas aventuras? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.