Diablo 2: fã lança remake completo em mod para PC

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 2: fã lança remake completo em mod para PC
Imagem: Blizzard

Um fã lançou um remake completo de Diablo 2. O mod para PC inclui todo o conteúdo e classes do jogo original. O remake é chamado Reign of Terror e é construído em Grim Dawn, da Crate Entertainment, um ARPG muito mais contemporâneo, ambientado em um mundo de fantasia igualmente apocalíptico.

"Reign of Terror é um remake completo (não uma cópia 1: 1) do clássico ARPG Diablo 2", observa o designer do mod, Ram, em sua descrição. “[Inclui} todo o conteúdo e classes presentes no Diablo 2 original, incluindo sua expansão, Lord of Destruction. Além disso, como este é um mod Grim Dawn, ele também apresenta todas as classes e itens do Grim Dawn, além de todas as mecânicas principais", continua a descrição.

Então, de certa forma, esse mod sobrepõe o DNA de Diablo 2 com a modernidade de Grim Dawn e foi projetado para culminar em um remake contemporâneo em larga escala do clássico ARPG da Blizzard.

Veja o vídeo de gameplay:

Para acessar o remake de Diablo 2, no entanto, você precisará possuir o Grim Dawn e as duas expansões.

"Para jogar Reign of Terror, você precisa do jogo base e da expansão Ashes of Malmouth e Forgotten Gods", diz a descrição. "Existem downloads manuais por patch disponíveis, mas também um Reign of Terror Launcher, que faz todas as atualizações automaticamente."

Ram acha que isso é o mais próximo que fãs chegarão de um remake de Diablo 2. "Como a mecânica central não pode ser alterada, uma réplica perfeita do Diablo 2 não é possível."

A Blizzard anunciou recentemente que ainda é muito cedo para saber se a BlizzCon 2020 acontecerá, então esse pode ser o desenvolvimento mais significativo de Diablo que você verá por um tempo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.