Customização de pênis: em Conan Exiles, o tamanho da sua espada importa

1 min de leitura
Imagem de: Customização de pênis: em Conan Exiles, o tamanho da sua espada importa
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A genitália masculina é algo que faz parte da natureza humana e, como tal, jamais deveria ser um tabu nos games. Só que é simplesmente engraçado quando o membro íntimo do homem aparece balangando em jogos – igualzinho ocorreu com Trevor em GTA 5 e outras experiências. Agora, é a vez de Conan mostrar sua força em Conan Exiles, game que está em acesso antecipado no Steam.

A novidade foi divulgada pela desenvolvedora Funcom na comunidade da plataforma. O estúdio afirmou que "trabalhou em vários ajustes nos últimos meses" para permitir que os jogadores pudessem ter um gostinho da aventura do bárbaro. Ela também pediu "paciência" para que todos os detalhes sejam corrigidos até a versão final, que deve chegar também ao Xbox One e ao PS4 (além do PC).

As possibilidades de customização nunca deram tanta liberdade ao jogador. Se em Fallout ou Skyrim conseguimos definir até a finura do nariz, em Conan Exiles você define, basicamente, o tamanho do pênis (no caso de um avatar masculino) e dos seios (no caso de um avatar feminino). Confira só:

Personalização

Esse aspecto faz parte da montagem do seu personagem dentro da proposta multiplayer, que coloca jogadores em busca de recursos de sobrevivência – primitiva, por assim dizer – num mundo hostil.

Conan Exiles está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas o acesso antecipado é concedido somente aos jogadores desta última plataforma. E aí, o que achou? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.