Call of Duty: Modern Warfare tem balas estranhas, aponta estudo

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare tem balas estranhas, aponta estudo
Imagem: Activision

Call of Duty: Modern Warfare tem feito muito sucesso entre os fãs da série, especialmente depois do lançamento grátis da expansão battle royale Warzone. Ainda assim, um usuário do Reddit chamado BlackOctoberFox fez um estudo de centenas de horas e descobriu uma série de inconsistências na penetração de projéteis que atrapalham o gameplay.

No jogo da Infinity Ward, normalmente é possível disparar contra objetos e paredes ma s finas para atingir inimigos do outro lado sem problemas. No entanto, quando os tiros são realizados contra objetos de metal, concreto ou paredes de maior espessura, as coisas começam a ficar estranhas e instáveis.

Era de se esperar que, quanto maior o calibre das armas, maior fosse a sua penetração nas paredes. No entanto, as paredes têm durabilidades aleatórias, muitas vezes sem qualquer relação com as armas. Todas elas conseguem perfurar portas de madeira e portas de carros, por exemplo, mas os outros elementos não seguem regras tão claras.

BlackOctoberFox encontrou paredes de tijolos onde apenas a camada superior é impenetrável por todas as armas, além de caixas idênticas uma ao lado da outra com propriedades diferentes de perfuração. Há até uma porta de metal muito fina no escritório da Shoothouse que não pode ser penetrada por qualquer arma do jogo.

Ou seja, não conte com perfurações de balas apenas porque as paredes parecem finas, pois cada caso é um caso. Você já esbarrou com esse problema no jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.