Call of Duty: Modern Warfare remove o Modo Realismo do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare remove o Modo Realismo do jogo

Os fãs de CoD: Modern Warfare não ficaram nem um pouco satisfeitos com a última atualização do game, o patch 1.06, lançada em 2 de novembro. Por razões ainda obscuras, a Infinity Ward decidiu remover o multiplayer do Modo Realismo do jogo, uma das grandes novidades trazidas exclusivamente para o título, para acrescentá-lo à lista de jogo do modo NVG, bem mais hardcore que o primeiro.

Agora, com o modo fazendo parte da lista de jogabilidade do Night Vision Googles, o acesso ao "Realismo" se dá apenas por gameplays em mapas noturnos, que não apresentam a mesma resposta positiva da comunidade e sendo outro motivo para desagradar os fãs.

https://www.topgameplays.com/modern-warfare-night-mode-gameplay/
(Fonte: Activision/Divulgação)

O Realismo vinha agradando bastante os jogadores de CoD, oferecendo uma experiência diferenciada e, ao mesmo tempo, desafiadora, sem parecer apelativa como na hardcore do NVG. Sem aparição de HUD na tela, saúde padrão para todos e com headshot eliminando com apenas um tiro, logo caiu nas graças dos jogadores, até ser retirado definitivamente do jogo.

As reclamações lotaram o subreddit de Modern Warfare e os fóruns de Call of Duty, criticando a decisão da Infinity Ward, com o jogo forçando a comunidade a jogar no Realista apenas nos mapas de visão noturna. Ainda não se sabe se a decisão da desenvolvedora será definitiva.

Veja abaixo alguns dos updates trazidos no patch 1.06

  • Mais correções para evitar falhas e melhorar a estabilidade em todas as plataformas;
  • O Battlechatter foi removido dos modos tático e de uma vida;
  • Os APCs e tanques em guerra terrestre não concedem mais pontos a armas nucleares.
  • Outras correções pontuais.

CoD: Modern Warfare está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.