'Baratinho', Xbox One S é o videogame mais procurado no Zoom

1 min de leitura
Imagem de: 'Baratinho', Xbox One S é o videogame mais procurado no Zoom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xbox One S é uma versão um pouco mais barata do Xbox One, se tornando o console de entrada da Microsoft, ao lado do irmão mais potente, o Xbox One X. Por isso, ele acaba tendo um preço mais acessível, se tornando o item de videogame mais procurado no site Zoom.

Anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 de 2016, o Xbox One S é uma versão mais compacta do Xbox One. Com um design 40% menor e na cor branca, ele pode ser usado tranquilamente na vertical em sua versão de 2 TB. Os botões de ligar e ejetar são físicos, com fonte interna e sem entrada para o Kinect, como o modelo original tinha. Ele é vendido em modelos com armazenamento de 500 GB, 1 TB e 2 TB (indisponível no Brasil), rodando jogos em até 4K, com suporte para HDR, além de acesso às qualidades multimídia, como a possibilidade de conectar um decodificador de TV por assinatura, controlando os canais com o controle do console.

Fonte: Microsoft/Divulgação

O Xbox One S é uma boa pedida para quem gostaria de aproveitar não somente os jogos mais quentes do momento, mas também, assistir filmes, séries e escutar música de qualidade.

Xbox One S é o videogame mais buscado no Zoom via TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.