Assassin's Creed Syndicate está gratuito no PC a partir de hoje (20)

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Syndicate está gratuito no PC a partir de hoje (20)

Assassin's Creed Syndicate, da Ubisoft, estará disponível gratuitamente na Epic Games Store no fim desta semana. A iniciativa é parte da promoção da Epic Games para distribuir jogos grátis para PC a cada semana, a partir de seu lançamento.

O jogo de ação e furtividade em mundo aberto segue os assassinos gêmeos Jacob e Evie Frye na era vitoriana de Londres, lutando contra o controle dos Templários. O jogo também apresenta figuras famosas da época, incluindo Charles Darwin, Charles Dickens, Karl Marx, Florence Nightingale e muito mais.

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Assassin's Creed Syndicate foi lançado originalmente em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Foi a sequência da desastrosa Assassin's Creed Unity e foi seguida por Assassin's Creed Origins, que evoluiu a franquia com um mapa muito maior e elementos de RPG expandidos.

O jogo gratuito estará disponível para ser reivindicado nesta quinta-feira, 20 de fevereiro e ficará até 27 de fevereiro. A Epic Games Store tem duas edições do jogo: Standard e Gold, que contém o passe de temporada de três complementos.

Também disponível para download gratuito nesta quinta-feira, estará o Faeria, um jogo de cartas estratégico com 300 cartas para coletar e "mais de 100 horas de conteúdo solo, missões cooperativas e quebra-cabeças". Os jogos gratuitos atualmente oferecidos pela Epic até esta quinta-feira, são o RPG de mundo aberto Kingdom Come: Deliverance e o jogo de estratégia baseado em turnos, Aztez.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.