As 9 melhores compras para deixar GTA Online ainda melhor em 2018

4 min de leitura
Imagem de: As 9 melhores compras para deixar GTA Online ainda melhor em 2018

Uma das coisas que fez o Grand Theft Auto (GTA) Online ser tão famoso é a incrível possibilidade dos jogadores saírem tocando o terror na cidade. Você pode roubar carros, atirar em todo mundo, usar helicópteros com mísseis e mais milhares de possibilidades para deixar qualquer país do avesso.

Pistola que bota fogo nas pessoas? Tem. Carro com míssil teleguiado? Tem também. Moto que voa? Por favor né… Lógico que tem. No meio de tantas possibilidades, trouxemos as 9 melhores compras que você deve fazer para se sentir o próprio Joker do Batman e sair o terror por aí.

1 - Escritório do CEO

5

Essa é, sem dúvida, uma das primeiras compras que você deve fazer no GTA Online. Depois que você virar CEO e tiver seu próprio escritório, as suas opções do jogo se expandem ridiculamente. Você será capaz de abrir um menu exclusivo para comprar um galpão para tráfico de muambas e também exportação de carros, um novo lugar de respawn, um ou uma assistente com a qual você consegue os snacks que recuperam sua vida totalmente na faixola e mais uma porrada de novas opções para melhorar ainda mais o jogo.

2 - Armazém de veículos

Vehicle warehouse gta online

O Armazém de Veículos é uma das opções que você ganha que tornará o jogo muito mais divertido. Você terá que pegar alguns veículos "emprestados" e poderá vendê-los depois. É necessário customizar os veículos ao gosto do freguês para garantir que você terá o máximo de lucratividade sobre eles – mas não pense que vai ser fácil: as missões são no servidor público e outros jogadores poderão tentar interromper suas atividades.

3 - Helicóptero de ataque Buzzard

1

Sim, é isso mesmo: os CEOs de GTA 5 também têm, de graça, a opção de pedir um helicóptero Buzzard em qualquer hora do jogo – e o melhor é que ele aparecerá bem perto de você. Depois disso, você não precisa mais atravessar a cidade para dar uma voltinha no ar e explodir as pessoas.

4 - Sede do Motoclube

6

Outra compra que você TEM que fazer é o clube de motos do jogo. Parte da atualização "Motoqueiros", você e mais sete pessoas poderão customizar as motos e ter sua própria gangue de motociclistas dentro do game.

Além disso, depois de entrar para o clube você também terá acesso a um novo menu para atividades ilegais, como plantações de drogas, falsificação de documentos e coisas do tipo – tudo envolvendo algum transporte para abastecer seus novos negócios.

Além disso você terá a opção de chamar qualquer uma de suas motos de forma quase imediata, como acontece com os CEOs e seus Buzzards: o que nos leva imediatamente ao próximo item.

5 - The Oppressor

Oppressor GTA

Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de ficar no banco de trás de uma limusine com seu motorista particular e as que preferem dirigir uma supermoto que voa, com impulsão a jato, com mísseis teleguiados para explodir tudo que tem na sua frente. Se você é como eu e prefere a segunda, então não hesite para comprar essa maravilha de duas rodas e mais duas asas.

6 - Akula

8

Provavelmente o helicóptero mais cabuloso desse jogo, ele é extremamente ágil e vem com um modo stealth que faz com que todos os seus ocupantes não apareçam no mapa para nenhum outro jogador. Isso permite que você se aproxime de seus alvos sem chamar tanta atenção e, em questão de segundos, mude para o modo de ataque que permite que você faça chover mísseis e balas por aí.

Por isso, se você está afim de sair explodindo carro ou as pessoas de forma sorrateira, o Akula é uma das melhores opções.

7 - Veículos blindados

Insurgent GTA

Convenhamos que sair dirigindo que nem um maluco no meio da rua, se batendo no meio dos carros, é umas das coisas mais divertidas em todos os GTAs. Que tal não se preocupar em quem está atirando em você ou, pelo menos, ter a tranquilidade de saber que vai sobreviver a pelo menos alguns mísseis? Por isso, o GTA te dá algumas opções de carros que aguentam muita porrada, exatamente para você sair por aí ameaçando todo mundo sem se preocupar em nada.

O Insurgent é uma das melhores apostas, visto que é um veículo relativamente ágil e rápido, mas também aguenta muita bala.

8 - Vigilante

9

Que tal sair por aí dirigindo um carro do Batman e salvando as pessoas? Quer dizer… pode pular a parte de salvar as pessoas e ficar só com o carro maneiro, com um foguete atrás e que solta mísseis teleguiados. Há algo melhor que isso?

9 - Upgrade nas armas

2

Que tal uma pistola que bota fogo nas pessoas? Ou então uma sniper que explode as coisas? Com os upgrades das armas, você pode escolher formas cada vez melhores e diferentes de tocar o terror na cidade. Para isso, você vai precisar do caminhão que serve de centro de operações móveis do seu bunker ou do Avenger, o aviãozão cabuloso dos novos complexos subterrâneos.

Você vai precisar do segmento específico de melhorias de armas e boa parte delas vai ter que ser pesquisada no seu bunker – além de muita grana. Mas, acredite: as munições explosivas podem ser a diferença entre matar muito e morrer muito quando você tiver batalhando com alguém na ilha de San Andreas.

*****

E aí, gostou das nossas sugestões? Tem alguma outra compra que você acha que é imprescindível? Conta pra gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.