Grey’s Anatomy: demissão, morte e resoluções no episódio 14x03 (review)

1 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: demissão, morte e resoluções no episódio 14x03 (review)

Atenção! O texto a seguir discute os acontecimentos do episódio 14x03 de Grey’s Anatomy, contendo spoilers sobre a trama. A leitura é recomendada aos fãs que assistiram ao capítulo e desejam comentar os últimos eventos da série.

Essa foi por pouco para Bailey. A visita do Dr. Harper Avery ao hospital evidenciou os problemas administrativos de Grey Sloan, que segue no vermelho apesar de todos os esforços e da boa prática de seus médicos.

Porém, ao tentar convencer o Dr. Avery a manter sua fundação como financiadora do hospital e a fim de evitar problemas para sua equipe e o departamento de recursos humanos, a Miranda acabou conseguindo o que queria, mas por um preço bem alto – o seu próprio emprego!

No entanto, antes mesmo que a papelada de demissão pudesse ser processada, o Dr. Harper é encontrado morto, enquanto Catherine e Jackson (ou Jackie!) optam por esconder o fato de o Dr. Avery ter mandado Bailey embora.

Amelia conta para Richard sobre seu diagnóstico. Fonte da imagem: Divulgação/ABC


Em outros acontecimentos do episódio, Amelia chama o arrogante Dr. Tom Koracick para ajudá-la com seu diagnóstico de tumor no cérebro (felizmente, benigno) e como lidar com essa informação dentro do hospital.

A Dra. Shepard é encorajada a contar sua condição aos colegas do Grey Sloan, enquanto descobre que o tumor pode ter afetado sua personalidade, suas decisões e também suas habilidades como cirurgiã. Apesar disso, as reações da equipe à revelação do segredo de Amelia são de muito apoio e incentivo.

Paralelamente, Meredith chega a uma decisão sobre sua relação com Nathan e insiste que ele deve mostrar para Megan que a ama, retirando-se do triângulo amoroso. Será o fim definitivo para Mer e Nathan?

E você, o que está achando deste início de temporada de Grey’s Anatomy? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.