The Good Doctor: conheça o Dr. Shaun Murphy no teaser trailer da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Good Doctor: conheça o Dr. Shaun Murphy no teaser trailer da 2ª temporada

A ABC um novo teaser trailer divulgando a estreia da 2ª temporada de The Good Doctor, um dos maiores sucessos atuais da TV aberta dos Estados Unidos. No Brasil, a série chega pelo serviço de streaming Globoplay.

No vídeo abaixo podemos ouvir o Dr. Aaron Glassman (vivido por Richard Schiff) descrevendo as habilidades especiais do jovem Dr. Shaun Murphy e a maneira especial com que ele vê as coisas. Confira:

https://www.youtube.com/embed/egmKJ3F0G1A

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Veja também:

A 2ª temporada de The Good Doctor retorna dia 24 de setembro pelo canal americano ABC.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.