Gotham escala Shane West como vilão misterioso da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Gotham escala Shane West como vilão misterioso da 5ª temporada

O ator Shane West (de Nikita e Um Amor Para Recordar) foi escalado para interpretar Eduardo Dorrance na 5ª temporada de Gotham.

Na descrição do personagem, Dorrance é descrito como um velho amigo de Jim Gordon (Ben McKenzie) do seu tempo no exército que retorna à Gotham com um time de soldados de elite para ajudar a restaurar a paz. Porém, logo Gordon percebe que as verdadeiras intenções de Dorrance em Gotham são muito mais sombrias e malignas do que ele poderia ter imaginado.

Veja também: intérprete do Pinguim anuncia morte de um personagem já no início da 5ª temporada de Gotham

No entanto, acredita-se que o personagem seja relacionado a um conhecido vilão dos quadrinhos do Batman: Sir Edmund Dorrance, o pai de Bane. Especula-se que a semelhança no nome não seja uma coincidência e que possivelmente o personagem seja até mesmo uma versão para a TV do próprio Bane.

Gotham escala Shane West como vilão misterioso da 5ª temporada

Vale lembrar que a temporada final de Gotham terá um número menor de episódios (apenas 10) e deve estrear na TV americana em janeiro de 2019.

Relacionado:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.