Grace Park sobre saída de Hawaii Five-0: “não vou lavar roupa suja em público”

1 min de leitura
Imagem de: Grace Park sobre saída de Hawaii Five-0: “não vou lavar roupa suja em público”

Mais de um ano depois de sua saída da série Hawaii Five-0, a atriz Grace Park finalmente comentou sobre a decisão de deixar o programa após sete temporadas.

Na época (junho de 2017), muito se falou que a atriz e o colega de elenco Daniel Dae Kim buscavam uma equiparação salarial em relação aos protagonistas Alex O’Loughlin e Scott Caan. A rede CBS informou que os produtores ofereceram um aumento significativo para as estrelas, mas a proposta não foi suficiente para manter os atores no elenco.

Quando Grace Park e Daniel Dae Kim anunciaram a partida, o showrunner de Hawaii Five-0, Peter M. Lenkov, comentou no Twitter que a atriz estava deixando a série para passar mais tempo com a família, o que ela precisou negar: “Eu falei pra ele que não foi legal fazer uma declaração em meu nome. Eu sei que ele fez isso para ajudar, e eu me importo com Peter como pessoa, mas eu não deixei o programa por essa razão”.

“Houve uma série de fatores envolvendo a série que influenciou a minha decisão de não renovar meu contrato”, disse Grace Park em entrevista à EW. “Sou grata pelas lições aprendidas, mas escolhi o que era melhor para minha integridade”.

Apesar de dar pistas sobre seus motivos de deixar Hawaii Five-0, a atriz não quis entrar em detalhes sobre seu histórico com o programa: “Às vezes é melhor não falar, e eu não estou interessada em lavar roupa suja em público”.

“Eu sei que as pessoas estão sempre tentando fazer o seu melhor, e todo mundo tem uma origem diferente”, continuou a estrela. “Durante toda a série, eu procurei ver o melhor em todos”. Após uma pausa reflexiva, ela concluiu: “Se eu faria tudo de novo? Eu não responderia tão rápido que sim, ainda estou descobrindo coisas. Às vezes as pessoas são muito boas em enterrar coisas, e acho que sou assim também”.

Relacionado: Hawaii Five-0: CBS diz que ofereceu aumento significativo para atores e gera polêmica

Os fãs de Grace Park vão poder conferir a atriz em sua nova série, A Million Little Things, que estreia dia 26 de setembro na TV norte-americana.

O que você achou dos comentários da atriz sobre a decisão de sair de Hawaii Five-0?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.