Patrick Stewart será Bosley no remake de As Panteras!

1 min de leitura
Imagem de: Patrick Stewart será Bosley no remake de As Panteras!

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Patrick Stewart (X-Men e Star Trek) estaria finalizando negociações para viver o personagem Bosley no remake de As Panteras (ou Charlie's Angels, no original) que será dirigido por Elizabeth Banks (Escolha Perfeita 3).

No novo filme, Naomi Scott (Power Rangers), Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e a britânica Ella Balinska (Midsomer Murders) formam o novo trio protagonista de espiãs. Curiosamente, Stewart não será o único "Bosley".

Em uma adaptação em relação ao original, a agência para qual as agentes trabalham terá vários funcionários chamados Bosley que representam o rosto da instituição, quase como se fosse um cargo. A própria Banks interpreterá um deles.

A trama vai se concentrar na próxima geração de espiãs trabalhando para o misterioso Charlie. Desde os filmes originais, a Townsend Agency cresceu consideravelmente e se tornou global, fornecendo serviços de segurança e inteligência para uma ampla variedade de clientes privados com escritórios e equipes altamente treinadas em todo o mundo.

Patrick Stewart será Bosley no remake de As Panteras!

As Panteras (Charlie's Angels) originalmente começou como uma série de TV, que durou cinco temporadas na ABC, entre 1976 e 1981. A franquia chegou aos cinemas no início dos anos 2000, com dois filmes estrelados por Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz: As Panteras e As Panteras: Detonando foram bem-sucedidos, arrecadando juntos 523 milhões de dólares em todo o mundo. Houve também um reboot de TV que teve curta duração em 2011.

A sequência/reboot de As Panteras estreia no dia 27 de setembro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.