Fresh Off the Boat: atores de Grimm, Agents of SHIELD e mais no elenco da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Fresh Off the Boat: atores de Grimm, Agents of SHIELD e mais no elenco da 5ª temporada

O elenco da comédia Fresh Off the Boat vai receber alguns reforços em sua 5ª temporada, que estreia no dia 5 de outubro.

Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.), Jimmy O. Yang(Crazy Rich Asians) e Reggie Lee (Grimm) foram anunciados como novos personagens recorrentes na série da ABC.

Wen vai interpretar Elaine, uma mulher sino-americana que é tudo que Jessica (Constance Wu) poderia querer em uma melhor amiga chinesa. Tanto que rapidamente ganha o apelido de "Oprah chinesa" por sua habilidade em dar conselhos.

Lee será o marido de Elaine, Julius, um homem sino-americano que rapidamente se dá bem com Louis (Randall Park), mas tem sua nova amizade testada por um dos antigos amigos de Louis.

Reggie Lee (Grimm), Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Jimmy O. Yang (Crazy Rich Asians)

Já Yang vai retratar Horace, o filho talentoso do novo casal, que foi para Harvard aos 16 anos com uma bolsa de estudos integral. Seu currículo impressionante vai conquistar Jessica, ao menos até que ele revele alguns segredos de seu passado.

Os três atores fazem sua primeira aparição em Fresh Off the Boat no episódio “Mo’ Chinese Mo’ Problems”, que será exibido somente em novembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.