Stargirl: escolhida a protagonista da nova série do DC Universe

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl: escolhida a protagonista da nova série do DC Universe

O produtor executivo e chefão da DC Studios, Geoff Johns, encontrou a sua Stargirl! A jovem atriz Brec Bassinger será a protagonista da série live-action da personagem no DC Universe.

Bassinger estrelou anteriormente séries teen como All Night, do Hulu, e School of Rock, da Nickelodeon.

Segundo a descrição oficial “Stargirl contará a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America (Sociedade da Justiça), em uma série divertida, emocionante e imprevisível”.

Brec Bassinger é a nova Stargirl do DC Universe

"Não há nenhum outro personagem em histórias em quadrinhos mais especial para mim do que a Stargirl e, depois de pesquisar muito, eu posso dizer que não há outra atriz no planeta que a incorpore melhor do que Brec Bassinger", disse Johns em um comunicado. “O calor, a força, o humor e a energia positiva de Brec são fundamentais para quem Courtney Whitmore é. Estou muito grato por ela ter aceitado o papel. ”

A personagem foi criada em 1999 para os quadrinhos pelo próprio Geoff Johns,e foi inspirada pela irmã falecida do produtor. Stargirl terá 13 episódios e só chega ao DC Universe em 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.