Demolidor: primeiras fotos e novos detalhes da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Demolidor: primeiras fotos e novos detalhes da 3ª temporada

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da 3ª temporada de Demolidor e a EW revelou alguns detalhes da trama do novo ano.

“Matt começa a temporada quebrado – tanto física, quanto emocional e espiritualmente”, disse o novo showrunner Erik Oleson (de Arrow) que assumiu o comando da série.

“Ele está com raiva de Deus, irritado com o fato de que arriscou sua vida para fazer o trabalho de Deus, e está questionando se foi ou não um tolo”, explicou Oleson à EW.

Nas fotos, podemos ver que Matt Murdock voltou a usar o antigo traje do Demolidor, com roupas escuras e um pano escondendo o rosto – e não mais o uniforme vermelho.

“Matt vai para o lugar mais escuro que poderia ir. Ele decide deixar de lado sua persona Matt Murdock e ser apenas o Demolidor, para isolar a parte mais leve de si mesmo”, falou o showrunner.

Essa decisão fará Matt se isolar também de seus amigos Foggy e Karen, que começarão a temporada sem saber que ele sobreviveu à explosão do prédio vista nos eventos finais da minissérie Os Defensores.

Quando Matt finalmente procura pelo antigo sócio, Foggy não receberá o retorno do colega muito bem: “Foggy tem tentado superar a memória de Matt, ou pelo menos seguir adiante com sua vida”, disse Oleson. “Se você passa a acreditar que um de seus amigos estava morto, mas na verdade ele decidiu não contar que estava vivo, você provavelmente teria alguns problemas com isso”.

O Demolidor, porém, terá novos desafios pela frente quando o vilão Rei do Crime retornar com um novo plano: “Wilson Fisk ficou mais inteligente, calculista e manipulador”, contou Erik Oleson.

A nova temporada deverá mostrar também a relação de Matt com a freira Maggie, que ajuda na recuperação do herói – trama que deverá ser baseada na narrativa “A Queda de Murdock” dos quadrinhos.

Para saber um pouco mais sobre essa história que deverá ser adaptada na 3ª temporada de Demolidor, recomendamos a leitura deste nosso especial sobre o final deOs Defensores.

Mais novidades sobre a 3ª temporada de Demolidor:


A série do Homem Sem Medo retorna à plataforma de streaming no dia 19 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.