Depois de The Good Doctor, Globoplay anuncia Killing Eve, House e mais novidades em breve

1 min de leitura
Imagem de: Depois de The Good Doctor, Globoplay anuncia Killing Eve, House e mais novidades em breve

O serviço de streaming da Globo, o Globoplay, fez barulho entre os fãs de séries ao disponibilizar com exclusividade no Brasil a série americana The Good Doctor (O Bom Doutor).

O programa ganhou uma transmissão especial na Tela Quente no final de agosto para divulgar o lançamentos dos episódios da primeira temporada na plataforma online da Globo.

The Good Doctor, porém, foi apenas o primeiro título estrangeiro a chegar ao serviço, e outras novidades devem chegar até o final de ano!

Em entrevista ao Meio & Mensagem, o CEO do Globoplay, João Mesquita, revelou que “Teremos, entre conteúdo nacional e internacional, cerca de 100 novos títulos até o final do ano, dentre eles House e Killing Eve”.

A Globo aposta no streaming como uma tendência do mercado e acredita que no alcance do Globoplay junto aos brasileiros: “O Globoplay é a plataforma de streaming do Grupo Globo, que é uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo. É uma tendência mundial que as produtoras de conteúdo tenham suas próprias plataformas digitais. Todo o conteúdo realizado pela Globo, incluindo toda a programação da TV Globo, terá sempre lugar na plataforma”.

Segundo Mesquita, “Somos e seremos o serviço com mais alcance no Brasil e com isso manteremos uma boa relação custo benefício entre o conteúdo oferecido e o investimento do assinante. Neste momento estamos investindo pesado em conteúdo original e internacional, então é natural que futuramente, o valor da assinatura possa sofrer algum ajuste”.

A assinatura do Globoplay custa hoje R$ 18,90 mensais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.