Modern Family pode ser renovada para 11ª temporada final reduzida

1 min de leitura
Imagem de: Modern Family pode ser renovada para 11ª temporada final reduzida

A 10ª temporada de Modern Family, uma das séries de comédia mais populares e premiadas dos últimos anos, estreia nesta quarta-feira (26) na TV norte-americana.

Com os atores contratados apenas para mais esta temporada, há a possibilidade de que Modern Family encerre a história do clã Pritchett-Tucker-Dunphy neste próximo ano.

A difícil negociação entre a emissora ABC e o estúdio produtor 20th Century Fox Television – que debatem sobre valores e taxas de produção – tem colocado o futuro do programa em perigo.

Porém, uma nova reportagem do site Deadline afirma que as negociações estão avançando para a renovação da série para 11ª temporada!

De acordo com o site, as partes vislumbram uma temporada FINAL reduzida, com cerca de 18 episódios, a ser produzida para o ciclo 2019-2020 da TV norte-americana.

Os showrunners Steve Levitan e Christopher Lloyd já haviam sinalizado a intenção de continuar a comédia por mais um ano, enquanto os integrantes do elenco se mostraram abertos para renegociar seus contratos. Agora, resta saber se os acordos serão mesmo fechados!

Relacionado: ABC espera renovar Modern Family para 11ª temporada, e produtor revela tramas deste ano

E você, torce para que Modern Family permaneça no ar até a sua 11ª temporada?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.