The Big Bang Theory: pais de Amy, vida de casados e tudo sobre a estreia da 12ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory: pais de Amy, vida de casados e tudo sobre a estreia da 12ª temporada

The Big Bang Theory estreia a sua 12ª – e última – temporada na TV norte-americana nesta segunda-feira (24), dando início à fall season 2018.

A comédia de maior sucesso da atualidade terá a temporada final para explorar a vida de casados de Sheldon e Amy, enquanto Raj terá uma última chance no amor. Já Leonard e Penny estarão considerando se querem ou não ter filhos!

“A busca de Raj por amor terá uma grande importância nesta temporada”, disse o showrunner Steve Holland. Para conseguir esse feito, Raj irá recorrer ao seu pai e à cultura de casamentos arranjados.

Enquanto Raj procura alguém para casar, os demais personagens terão desafios em suas relações matrimoniais. Sheldon, por exemplo, tentará se enturmar com os pais de Amy (interpretados por Kathy Bates e Teller) - que estão de volta já na estreia da nova temporada!

Estreia da 12ª temporada de The Big Bang Theory

Em “The Conjugal Configuration” (season premiere), a Lua de Mel de Sheldon e Amy encalha em Nova York, enquanto Penny e Leonard descobrem que eles são desconfortavelmente semelhantes aos pais de Amy, Sr. e Sra. Fowler. Além disso, Koothrappali insulta o físico Neil deGrasse Tyson e inicia uma guerra no Twitter.

https://youtu.be/FYRnxrnnO9o

Animados para estreia da 12ª temporada de The Big Bang Theory?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.