The Flash: elenco comenta ligação de Nora com o vilão Cicada e relação ruim com Iris

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: elenco comenta ligação de Nora com o vilão Cicada e relação ruim com Iris

Se você sentiu que Nora West-Allen estava muito feliz em conhecer sua família do passado, mas nem tanto em encontrar sua mãe: acertou. O elenco de The Flash confirmou, com muito cuidado para não entregar spoilers, que a relação entre a velocista e Iris durante a 5ª temporada da série será bem diferente do que a entre pai e filha.

"Seu objetivo final é se relacionar com o pai e impressioná-lo. Sua mãe, por outro lado, só recebe um pouco de frieza", afirma a intérprete de Nora, a atriz Jessica Parker Kennedy.

Candice Patton repetiu as palavras de sua filha na telinha: "Ela está abrigando sentimentos de animosidade em relação a mim, e nós realmente não sabemos por que ainda."

A atriz ainda comenta que será difícil para Iris querer se relacionar com Nora e ser deixada de lado enquanto Barry pode ter um relacionamento bom com a filha adulta do casal.

A família West-Allen reunida na 5ª temporada de The Flash

"É muito difícil [para Iris] ver Nora idolatrando o pai, enquanto quer passar todo o tempo acordada com ela. É um ponto de discórdia para ela e Barry. Ela se sente um pouco enciumada, mas ao mesmo tempo muito confusa e feliz por Barry”, Patton.

Grant Gustin, o intérprete do Flash, diz que a entrada da personagem na trama trouxe de volta um Barry que já não víamos há tempos. “A dinâmica entre Barry e Nora foi muito divertida de interpretar. Nora realmente admira Barry e eles têm uma conexão imediata. Ela traz esse lado mais divertido e mais alegre de Barry que nós não conseguimos ver tanto mais”, disse o ator.

Relacionado:

A 5ª temporada de The Flash estreia no dia 9 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.