Why Women Kill: criador de Desperate Housewives desenvolve dramédia sobre infidelidade

1 min de leitura
Imagem de: Why Women Kill: criador de Desperate Housewives desenvolve dramédia sobre infidelidade

O CBS All Acess está apostando em uma nova série do produtor Marc Cherry, responsável pelo sucesso Desperate Housewives.

A nova “dramédia” se chama Why Women Kill e vai narrar as vidas de três mulheres vivendo em três épocas diferentes. Uma dona de casa dos anos 60, uma socialite dos anos 80 e uma advogada nos dias de hoje. Em comum? Todas lidando com a infidelidade em seus casamentos.

Segundo a sinopse oficial, a série vai “examinar como os papéis das mulheres mudaram, mas o modo como elas reagem à traição... não mudou”.

Marc Cherry e o elenco de Desperate Housewives

"Por mais que gostemos de pensar que a instituição do casamento evoluiu ao longo das últimas décadas, a infidelidade ainda tem a capacidade de nos levar ao nosso âmago. Why Women Kill vai explorar o que acontece quando os instintos primitivos das mulheres são desencadeados com conseqüências inesperadas e distorcidas. Tanto a Imagine [Television Studios] como a CBS All Access são parceiros maravilhosos e estou ansioso por uma colaboração incrível”, disse Cherry em um comunicado.

Why Women Kill ainda está em fase de desenvolvimento, mas deve estrear na plataforma de streaming ainda em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.