Grey's Anatomy: Sara Ramirez desmente Shonda e diz que seu retorno só depende da ABC

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy: Sara Ramirez desmente Shonda e diz que seu retorno só depende da ABC

Uma declaração de Sara Ramirez, intérprete da Dra. Callie Torres em Grey's Anatomy, contradisse a criadora da série, Shonda Rhimes, em relação a um possível retorno da personagem.

Como alguns fãs podem se lembrar, a produtora foi questionada sobre o motivo de Callie não ter sido trazida para uma participação especial no último episódio de Jessica Capshaw, intérprete da ex esposa da médica no drama.

Segundo Rhimes, a produção teria tentado, mas “a CBS tem controle sobre ela e não podemos a ter”. Ela ainda completou reafirmando sua suposta vontade de trazer a atriz de volta dizendo que “nós a amamos. Esta é a casa dela. Venha para casa, Callie”.

Grey's Anatomy: Sara Ramirez desmente Shonda e diz que seu retorno só depende da ABC

No entanto, Ramirez, que atualmente interpreta Kat Sandoval na série Madam Secretary, disse em seu Twitter que sua nova emissora não está impedindo uma aparição sua em Grey's Anatomy, a decisão é toda da ABC:

"Para o registro, a CBS não tem sido nada mais que gentil e generosa comigo. Eles estão abertos para Callie voltar! A bola está no campo da @ABCNetwork."

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}For the record {@@a href="https://twitter.com/CBS?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@CBS{@@/a@@} has been nothing but gracious and generous to me. They are open to Callie coming back! The ball is in {@@a href="https://twitter.com/ABCNetwork?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@ABCNetwork{@@/a@@} ‘s court. ?🏽💜{@@/p@@}— Sara Ramirez (@SaraRamirez) {@@a href="https://twitter.com/SaraRamirez/status/1045047838504349700?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}26 de setembro de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

E aí, em quem você acredita? Gostaria de ver Callie novamente no Grey Sloan Memorial? Conta para a gente nos comentários!

Lembrando que Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.