Chicago Fire: criador comenta aparição surpresa e despedida no episódio 7x01 [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Chicago Fire: criador comenta aparição surpresa e despedida no episódio 7x01 [SPOILER]

A season premiere de Chicago Fire deu a oportunidade para que Gabby Dawson e Matt Casey se despedissem apropriadamente.

Para surpresa do público, que já estava ciente da saída da atriz Monica Raymund da série, a paramédica fez uma aparição no primeiro episódio da 7ª temporada.

O showrunner Derek Haas explicou ao TVLine que não estava satisfeito com o modo com que a série terminou na última season finale. “Eu praticamente implorei a Monica para voltar por um episódio. Eu acho que ela ficou com dó de mim”, brincou.

Inicialmente, Dawson aparece em uma ligação em vídeo com o marido, mas ao fim do episódio ela o surpreende na casa dos dois, mas com más notícias. Ela aceitou uma posição permanente em Porto Rico, “você pode vir comigo se quiser, nós podemos ir juntos”, oferece. Mas Casey explica que é um cara de Chicago e se despede da esposa, agradecendo pelo período em que ficaram juntos e se dizendo orgulhoso dela.

Gabby reconhece que nunca vai conhecer alguém tão bom quanto ele, mas o status do casamento fica meio indefinido. Afinal, foi um adeus para sempre ou não?

"É ambíguo. E nós vamos falar sobre isso. Haverá outro personagem que aparece no programa, perguntando sobre isso, e Casey até diz sem rodeios: ‘Eu não sei se estamos separados. Eu não sei o que está acontecendo’”, explica Haas.

Veja também:

O segundo episódio da 7ªtemporada de Chicago Fire será exibido no 3 de outubro pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.