How to Get Away with Murder: um casamento e um novo cadáver marcam estreia da 5ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: How to Get Away with Murder: um casamento e um novo cadáver marcam estreia da 5ª temporada

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x01 de How to Get Away with Murder.

Alguém já está morto antes mesmo da 5ª temporada de How to Get Away With Murder começar (surpreendente, eu sei) e tudo o que sabemos até agora é que essa pessoa não é Annalise, Frank ou Bonnie.

A season premiere começou em uma festa de casamento – que logo descobrimos, é de Connor e Oliver – três meses no “futuro”. É lá que Frank vem avisar a Annalise que (novamente) algo trágico aconteceu e eles precisam agir. Há um cadáver na neve, aparentemente ao lado de Christopher, o filho de Wes e Laurel, ou outro bebê aleatório (improvável).

Três meses antes...

Oliver e Connor planejam seu casamento, ainda sem saber que ele será arruinado por um assassinato; Laurel rejeita um pedido de casamento de Frank, mas o convida para ser o padrinho de Christopher, porque aparentemente ele é um ótimo babá; Michaela é dispensada por Marcus e decide focar em sua carreira ainda mais.

Asher continua de coração partido por causa da traição de Michaela e, para piorar as coisas, não passa no desafio que Annalise propõe aos alunos de sua nova classe para selecionar quem poderá trabalhar em sua nova clínica legal.

Os Keating 4: Asher, Connor, Laurel e Michaela no primeiro episódio da 5ª temporada de How to Get Away With Murder

No entanto, o novato Gabriel Maddox está dentro, impressionando Annalise com suas convicções. A origem do rapaz – e o quanto ele mesmo sabe sobre ela – promete ser um dos grandes mistérios da temporada ao lado de “Quem é o Corpo na Neve?”.

Lembrando que Frank é a única pessoa que sabe a identidade real de Maddox, mas não parece estar disposto a deixar que os outros saibam disso tão cedo.Podendo estar diretamente relacionado com isso, Nate descobre que o filho de Bonnie está vivo, apesar de ainda não ter descoberto quem ele é.

Gabriel Maddox (o ator Rome Flynn) é o novo mistério da 5ª temporada de How to Get Away With Murder

Seria um pouco fácil demais para os padrões de How to Get Away With Murder que Gabriel seja o filho de Bonnie, mas aguardemos cenas dos próximos capítulos. Mais precisamente, aguardemos o episódio 5x02, que será exibido pela ABC na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro.

Veja também:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.